MENU instas

Image Map

Primeiro dia em Mykonos

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gente,que saudade do meu cantinho!!!
Eu estava viajando,quem me acompanha no twitter deve saber que passei 12 dias na Grécia. Chique né? Presente de 25 anos de casamento que papai deu pra mamãe - e incluiu eu e minha irmã. Minha mãe é grega de carteitinha, filha de ateniense da gema e era o sonho dela conhecer a cidade de vovis, onde vive toda a família desconhecida dela, tios, primos de primeiro grau! Viram? Também sou greguinha!!
Para começar o post devo dizer que estou de luto absoluto por 8 dias. Sei que acabei de vir desse mundo europeu maravilhoso,mas passei 12 dias longe do meu noivo e eis que DOIS DIAS depois da minha chegada, foi a vez dele embarcar. Meu gatinho a essa hora está em Valle Nevado no Chile com os irmãos dele, ele é louco por snowboard (e manda muito!!). Como não tenho mais dinheiro,deixei meus últimos trocados na MAC do Duty Free e não pude ir com ele. Mas tudo bem,ele é da neve e eu da praia, sou muito ruim no snowboard e com certeza não teria saco pra só fazer isso uma semana sem parar. É viagem de menino né? Mas a saudade dói! Como só tinha esses diazinhos com ele, nem liguei o computador até ele ir embora,pra não perder nem um segundinho de grude! Pra ter uma noção, até as malas eu só fui desfazer hoje depois que ele foi!


Como tô solteira, vou casar com meu bloguinho, dar a ele a atenção que ele merece - e não tem recebido. Meu look do primeiro dia em Mykonos, uma ilha L-I-N-D-A de morrer em fotos tiradas com minha câmera nova (êêê finalmente uma decente). Se acharem o look meio pobrinho não reparem porque minha mala foi extraviada no aeroporto e eles tiraram meu dia de compras em Atenas do primeiro dia e puseram no último. Não tinha roupas! Sabe aquele quadro, Se Vira Nos 30? Mais ou menos isso.



As ilhas gregas não são os lugares ideais para fazer mega compras, lojas grandes e conhecidas são difíceis de encontrar. Mas se quer comprar bijuterias, artesanato, nossa, aquilo é o paraíso. As ruas são lindas e nos inspiram ao consumo dessas coisinhas locais. O que eu comprei de pulseiras,anéis...uiui!
Mas claro que sempre tem umas ou outras conhecidas né?
Diesel, Swatch, Juicy Couture...a gente também encontra por lá velhas (e boas) amigas.


O legal é que toda a Grécia, e imagino eu, a Europa, está em liquidação! Você compra, compra,compra e o dinheiro não acaba. Comprei MUITA coisa e JURO que não estava rica! rs

Espero que curtam minhas fotinhos da viagem, sei que quem entra aqui gosta é de moda,mas tomara que as fotos da minha aventura agradem =)

Beijinhos

Aline