Resisti muito à tentação de sair mostrando a todos as fotos mais felizes da minha vida. O dia 29 de Março de 2013, sexta-feira santa, ficou marcado na minha história, e com certeza nenhum outro dia irá superar esse. Nem ao menos o dia que eu realizar o meu sonho de ser mãe. Nem esse dia irá superar aquela sexta-feira santa, porque na verdade, será fruto dela. Se eu não tivesse me casado com o Cesinha, se nossa história não tivesse sido como foi, nossos filhos nunca viriam a existir. Então afirmo sem medo algum que, nenhum outro dia, em toda a minha vida, terá a importância que o dia do MEU CASAMENTO teve. E hoje, eu não consigo imaginar ser mais feliz do que eu fui naquela data.
Antes de mais nada, vou explicar o cenário. Namorávamos há cinco anos (e se alguém tiver interesse em ler um conto de fadas real, nesse link aqui eu contei tudo exatamente como aconteceu) e desde o nosso primeiro mês, eu já sabia que iríamos nos casar. Tempos depois, finalmente conseguimos colocar todos os nossos planos em ação, e os planos eram: nos casar no gabinete pastoral da nossa igreja, e irmos direto pra nossa lua de mel. Sem festa, sem cerimônia. É claro que eu adoraria fazer uma festa, mas como somos viajantes incansáveis, Cesinha e eu checamos nossa lista de prioridades e resolvemos investir todas as nossas economias na viagem. Montamos aquele roteiro incrível (que vocês têm acompanhado por aqui) e compramos quase um mês e meio de alegria pelo globo terrestre. Mas aí me veio dona Aleksandra (vulgo mamãe) com novas idéias e propostas pra lá de indecentes, há dois meses da viagem marcada. E em dois, apenas dois meses, eu planejei e montei toda a minha festinha. Ela não foi luxuosa, não foi grande e imponente...mas foi romântica, singela e apaixonante. Obrigada mamis, por ter forçado a barra! Não trocaria o que vivi por nada no mundo!
Tem muita coisa pra mostrar, então vou dividir. Nesse primeiro post mostro o meu making of. Sou #alouca das fotos, mas prometo que vou tentar não exagerar na quantidade. É que é tão difícil escolher só algumas...hahaha
Essa foi a minha preparação. Acordei com café na cama dos meus pais e da Thata, eles prepararam essa cestona cheia de tudo o que eu mais amo (incluindo meus biscoitos favoritos e sucos de tomate!) e me acordaram com o maior amor do mundo! Cesinha quis fazer suspense, criar uma saudade, o que eu odiei com todas as minhas forças! Fiquei uma semana sem poder vê-lo ou falar com ele no telefone, era whatsapp e só! Odiei demais, demais! Mas na hora valeu a pena...realmente deu ainda mais emoção ao momento.
Foi tão gostoso, tãããão gostoso ter tantos paparicos! hahaha...maquiagem, cabelo, fotos, flashes, cameras...me senti a super celeb! E curti cada segundinho disso tudo!
Beijinhos,
Aline