MENU instas

Image Map

DIY Faixa de cabelo retô, com arame

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Hoje trouxe um DIY, ou Faça Você Mesma, delicioso!
Venho ensinar a fazer, com suas mãozinhas, um item que tem bombado na minha Primavera, e que certamente roubará a cena no meu Verão! hahaha
Faça uma faixinha retrô para os cabelos, usando apenas 4 itens super práticos, que você corre sérios riscos de já até ter na sua casa!

Estou apaixonada, quero usar minhas faixinhas todos os dias! Espero que também gostem :)
Se gostarem, curtam aqui, comentem aí embaixo o que acharam, e contem pra todo mundo que vocês conhecem também!! Sejam legais com as amigas, elas também merecem andar estilosas né? hahaha




☼ Me sigam no Instagram! @FrescuraSC


Beijinhos,
Aline Pepe


3 comentários:

  1. Nossa, adorei! Com toda certeza vou fazer em casa, adoro essas coisinhas e as suas ficaram lindas, todas,mas a que eu mais gostei foi da pretinha com estampa floral! ;-) Beijos


    www.palpiterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josiane!!!
      Nossa, que felicidade em ler seu comentário!!!!
      :) :) :)

      Excluir