MENU instas

Image Map

Andarella Eternity

quinta-feira, 6 de março de 2014


Amo quando uma peça é pensada com a intenção de ser duradoura. Amo quando uma marca não se prende totalmente a modismos, e cria algo atemporal, sem medo dos riscos. Quer saber? Não existem riscos nesse caso! É impossível uma mulher não morrer de amores pelos mesmos curingões de sempre. Animal print de oncinha ou zebrinha por exemplo? Quem se incomoda por ter cinco sapatos da mesma estampa? Quem se preocupa se vai ter "mais uma sandália preta" na sua coleção? Andarella acertou em cheio, e a coleção Eternity tem tudo para ser o maior sucesso!

Fui convidada para ir ao brunch preparado para nós, bloggers, e assim conheci de perto a coleção Inverno 2014 que começou a chegar às lojas dia 20/02.

     "Eternity resgata toda a elegância e tradição da mulher contemporânea"



Acho que ando meio moleque.
Em meio a tanta sofisticação, tanta chiqueza...adivinha quem ganhou meu coração? A bolsinha cruzada de onça com franjas e o tênis de cano alto, cheio de tachas e spikes. Que se passa?

A verdade é que a coleção está linda, e eu amei infinitamente o fato de saber que ela é uma coleção que faz valer nossos dinheirinhos. Porque sabemos que não estamos sendo movidas pelas modinhas baratas. Porque sabemos que vamos poder continuar a usando no próximo inverno. E no próximo verão. E no próximo inverno. E no próximo verão. E no próximo inverno. (cale-se cale-se cale-se você me deixa looooouca!...malz ae!)

Ah, olha eu aparecendo cheia de mitideza no blog oficial da marca!
Status: sisintindo.



Beijo Andarella. Beijo pro seu site onde podemos sijogar nas comprinhas virtuais.
Beijo prazamiga que ganharam uma clutch linda e ryca.

Aline