MENU instas

Image Map

Com que roupa? De kimono!

terça-feira, 25 de março de 2014


Olha, vou te contar, hoje vocês vão conhecer o danado que me obrigou a passar tanto tempo na fila da Forever 21. Ele é lindo, charmoso, envolvente, sensual...não, não é o Cesinha! É meu novo kimono (ou quimono, tanto faz)!

Cheguei na loja disposta a tirar fotos no provador e nada além. Porém, antes de estar com meu corpo 100% dentro da loja, de longe, eis que o avisto. Aquele kimono, com aquelas franjas, naquela estampa linda! Eu dei um pique, voei e já garanti o meu! Vi que não tinham muitos pendurados, então, tratei de ser ligeira! E fui pegando peças e peças...provador que é bom, nada né? Vocês viram no vídeo (aqui) como eu experimentava roupas no meio da loja...fila pra vestir roupa, no way! Se vira nos 30 menina!

Mas o fato é que, à medida que eu esperava na fila, ia fazendo contas, admirando as peças, largando uma ou outra (ou várias) pelo caminho...até que chegou o momento em que eu disse: "chega! Vou embora porque o shopping já vai fechar e eu não posso ir embora sem antes tomar um café!"- sou dessas.

Foi quando eu ouvi "moça! Tem mais desse kimono perdido no estoque?""não, acabou...só se alguém largar por aí". E aí a Aline competitiva e possessiva que vive adormecida dentro de mim, deu um salto da cama e agarrou com força a sacola que estava no meu pé. Foi quando eu decidi que ficaria na fila, no matter what, afinal, o kimono desejo absoluto estava ali dentro da minha sacolinha, e dali só sairia para a minha outra sacolinha, a de plástico amarela.

Lhes apresento, o culpado:




Só eu achei esse pedacinho de pano a coisa mais linda do mundo?
O que são essas franjas? Amor e obsessão à primeira vista!
Me custou R$57,00, mostrei no vídeo do post aí de baixo!

Hope u like it.
Beijinhos,

Aline