MENU instas

Image Map

Tem festa na Schutz!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Ontem teve festa de lançamento da coleção Verão 2011 da nossa loja amada e idolatrada Schutz. Fiquei muito feliz por ter sido uma das blogueiras convidadas, mais ainda por ter podido curtir de pertinho todos os lançamentos da marca, além da festa deliciosa ao lado das minhas grandes amigas!
A coleção tá recheada de delicinhas, não tenho dúvidas de que todo mundo vai estar babando ao final desse post (hahaha).


Materiais e cores que traduzem um universo mais "natural" foram utilizados na composição das peças, sendo assim, muito se viu de tons pastéis e do nude. O "handmade"(feito à mãos) também merece grande destaque na coleção, tornando-a tão única. As prateleiras estão recheadas de sandálias de tressê (apaixonantes), missangas e bordados.
Olha quantos oxfords? Uma explosão deles nas cores mais lindas imaginadas - de tons pastéis (o fosco vem com tudo hã?) a tonalidades mais marcantes como o flúor.
Acima, na foto, também podemos ver as Ankle Straps, uma espécie de ankle boots (já super conhecidas né?) porém cheias de tiras. Essas ainda tem esse acabamento manual...uuuuhhh,quero todas!


Claro que as amadas animal prints não ficariam de fora dessa né? Olha esses modelos de oncinha inspireds (esse "s"entra aqui?), nessas cores leeeendas!


E a festinha...aaaah a festinha!

Depois da apresentaão da coleção, partimos pra uma festa linda no Londra, dentro do badaladíssomo Hotel Fasano. Junto com a festa da Schutz tava rolando também o aniversário da atriz Isabel Filardis, ou seja, altas celebs. Suzana Werner se tornou bff, e Torquatto mandou um beijo a todas as blogueiras do Brasil! hahaha,um fofo!

Aproveinando pra dar meu #FF do dia:


Meu look:

Sei, eu sei. Tô péssima. Mas sou a favor da transparência né, se eu só postar fotos lindas e impecáveis quem vai me dar credibilidade? hahaha

Antes de gongar, leia com atenção!
Ah gente, vocês não sabem como eu tava sentindo necessidade de um mega vestidinho preto...mas juro que foi de momento! Mesmo assim, a loiríssima poderosérrima Su Werner elogiou minha blusinha (Zara by minha trip) e minhas ankle (Carmin). A saia veio da Pull&Bear (com o cinto) e o boyfriend blazer foi um achado da Renner que eu adoro!

Talvez agora já volte com meus posts gregos - juro que tá acabando! haha

Beijinhos

Aline