MENU instas

Image Map

Natura: Ousada e SuperStilo

segunda-feira, 7 de outubro de 2013


Vamos para mais um post perfumado? #ablogueirabrega

Recebi dois lançamentos Natura, duas colônias super leves para o dia a dia.

Elas se chamam Ousada e SuperStilo, e são bem diferentes uma da outra.




Ousada:
Achei mesmo uma essência adolescente, me lembra minhas manhãs do começo dos anos 2000. Me lembra a buzina do motorista da minha condução me lembrando o quão atrasada eu já estava, mas eu nunca poderia ir para a escola sem estar linda e perfumada naturalmente. Me lembra os bilhetinhos trocados em sala de aula, me lembra o gatinho da turma do lado. Ousada realmente me faz lembrar uma época muito gostosa da minha vida. Isso porque é isso fragrância bem alegre, doce e frutal. Confesso que hoje, já não me identifico tanto com ela, mas acho ideal para meninas mais novinhas...não sei porque, talvez simplesmente porque me lembre de eu mesma quando era novinha. Foi bom viver a noltalgia...

SuperStilo:
Não sei se entendi bem, mas parece que esse perfume já estava no catálogo. O fato é que eu não conhecia, e que amei além da conta! Se querem saber o que ele me lembra? Me lembra Amor Amor da Cacharel, ou seja, também me fez voltar no tempo. Mas esse para mim é, sem dúvidas, o melhor dos dois, disparado. Não sei descrever cheiros, mas ele não é tão doce quanto Ousada, achei mais marcante e suave ao mesmo tempo. Já não é tão frutal, é mais floral, mais ao estilo que eu gosto.
Uma amiga se arrumou na minha casa para sair com um carinha, 15 minutos depois ela me manda whatsapp.




Enfim! hahahaha
O que a Natura diz sobre eles?

Ousada  - Caminho olfativo: frutal envolvente
                Nota de saída: bergamota, mandarina, coquetel de frutas
                Nota do corpo: gardênia, muget, nectarina
                Nota de fundo: musc, sândalo, baunilha


SuperStilo -  Caminho olfativo: fruta sensual
                Nota de saída: bergamota, mandarina, limão
                Nota do corpo: jasmim, pêssego, rosa
                Nota de fundo: musc, sândalo, baunilha


O preço sugerido é R$69,90, e achei justo. A embalagem é linda e fica um charme em pé na nossa prateleira. Apesar dos nomes serem um tanto duvidosos, os cheiros são bem gostosinhos e valem o investimento. Não se assuste com o "superstilo", o perfume é bom mesmo!

Beijinhos,
Aline