MENU instas

Image Map

Enfim casei!!! - making of da bridezilla

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014



Resisti muito à tentação de sair mostrando a todos as fotos mais felizes da minha vida. O dia 29 de Março de 2013, sexta-feira santa, ficou marcado na minha história, e com certeza nenhum outro dia irá superar esse. Nem ao menos o dia que eu realizar o meu sonho de ser mãe. Nem esse dia irá superar aquela sexta-feira santa, porque na verdade, será fruto dela. Se eu não tivesse me casado com o Cesinha, se nossa história não tivesse sido como foi, nossos filhos nunca viriam a existir. Então afirmo sem medo algum que, nenhum outro dia, em toda a minha vida, terá a importância que o dia do MEU CASAMENTO teve. E hoje, eu não consigo imaginar ser mais feliz do que eu fui naquela data.
Antes de mais nada, vou explicar o cenário. Namorávamos há cinco anos (e se alguém tiver interesse em ler um conto de fadas real, nesse link aqui eu contei tudo exatamente como aconteceu) e desde o nosso primeiro mês, eu já sabia que iríamos nos casar. Tempos depois, finalmente conseguimos colocar todos os nossos planos em ação, e os planos eram: nos casar no gabinete pastoral da nossa igreja, e irmos direto pra nossa lua de mel. Sem festa, sem cerimônia. É claro que eu adoraria fazer uma festa, mas como somos viajantes incansáveis, Cesinha e eu checamos nossa lista de prioridades e resolvemos investir todas as nossas economias na viagem. Montamos aquele roteiro incrível (que vocês têm acompanhado por aqui) e compramos quase um mês e meio de alegria pelo globo terrestre. Mas aí me veio dona Aleksandra (vulgo mamãe) com novas idéias e propostas pra lá de indecentes, há dois meses da viagem marcada. E em dois, apenas dois meses, eu planejei e montei toda a minha festinha. Ela não foi luxuosa, não foi grande e imponente...mas foi romântica, singela e apaixonante. Obrigada mamis, por ter forçado a barra! Não trocaria o que vivi por nada no mundo!

Tem muita coisa pra mostrar, então vou dividir. Nesse primeiro post mostro o meu making of. Sou #alouca das fotos, mas prometo que vou tentar não exagerar na quantidade. É que é tão difícil escolher só algumas...hahaha


Essa foi a minha preparação. Acordei com café na cama dos meus pais e da Thata, eles prepararam essa cestona cheia de tudo o que eu mais amo (incluindo meus biscoitos favoritos e sucos de tomate!) e me acordaram com o maior amor do mundo! Cesinha quis fazer suspense, criar uma saudade, o que eu odiei com todas as minhas forças! Fiquei uma semana sem poder vê-lo ou falar com ele no telefone, era whatsapp e só! Odiei demais, demais! Mas na hora valeu a pena...realmente deu ainda mais emoção ao momento.

Foi tão gostoso, tãããão gostoso ter tantos paparicos! hahaha...maquiagem, cabelo, fotos, flashes, cameras...me senti a super celeb! E curti cada segundinho disso tudo!

Minha equipe (vou dar todos os créditos depois, apaixonada por todos) me encontrou em um apartamento do Cesinha, e foi lá que mamis, Thata, minha priminha Aléxia e eu nos arrumamos.  Papai não quis ir com a gente pro apê, ele queria se preparar sozinho em casa. Começamos a nos arrumar às 10:30 mais ou menos, meu casamento aconteceria às 15h sem atraso!

É minha gente, eu realmente achava que era a mais forte das criaturas. Nunca fui de chorar em casamentos e, definitivamente, eu nunca choraria no meu! Imagine só, borrar a maquiagem, sair com rimmel derretido me fazendo olheiras ainda maiores...tô fora! Pois é. A campainha tocou e me entra um rapazinho com flores nas mãos. "Ah, como Cesinha é fofo! Mas eu já esperava por isso...". Acontece que não eram do Cesinha. Cesinha aliás ficou me devendo essa hahaha...eram do meu paieiê! Não aguentei! Percebi, naquele momento, que meu dia seria molhado...A parte boa é que eu já fiz o teste da maquiagem ali mesmo! E ela foi super aprovada!!


Espero não ter exagerado nas fotos. Próximo post será sobre o making of do noivo (muito bommm!) e as fotos que tiramos antes de irmos para a igreja. Chamaria de look do dia! hahaha

Beijinhos,

Aline