MENU instas

Image Map

Rockin in London

segunda-feira, 14 de março de 2011


Blogsfera linda desse Brasil, I'm back!
Perdão por todo esse tempo longe, desde que fui pra Dublin e não encontrei internet em nenhum Mc Donalds da vida, eu simplesmente não consegui postar! Pois bem, estou no Brasil desde quinta-feira e até agora estive resolvendo problemas da vida não virtual.

Aiiii,como senti falta desse cantinho com cara de sofá!

Vou postar umas fotinhas de Londres, tiradas em um parque surreal de lindo chamado Kinsington Park. Eu sou a louca dos parques né, vejo uma graminha gringa esverdeando por aí e já quero logo deitar e ficar vendo as criancinhas loirinhas de olhos azuis brincando e se lambuzando de sorvete. Tem coisa mais gostosa? Esse parque fica no coração de Londres, e pra mim, o melhor que tem lá. Perdoem-me adoradores do Hyde Park. Vi tanta gente linda e feliz, tantos velhinhos fofos que me deu uma alegria!


Tinha esse espelhão gigante, super legal no meio do parque, de um lado era normal, do outro lado te virava de cabeça pra baixo! Passei horas dançando na frente dele brincando de astronauta! (eu sei que neste momento você tem um grande ponto de interrogação na cabeça, mas desista de tentar me entender! rs)

Perceberam que to rock'n roll né?
Comprei essa camisa do Guns'n Roses na H&M e minha irmã quase caiu pra trás quando viu. Como sou muito esperta, não tirei nenhuma foto onde a blusa aparecesse por inteiro, mas dêem um desconto porque o Tico e o Teco estavam trabalhando feito escravos nessa de ter que se comunicar em francês, espanhol, inglês...chegou uma hora na viagem que eles me largaram de mão. Acho que também resolveram tirar umas férias hehehe...acho justo!

Estou de volta cheia de fotos, vídeos e novidades pra vocês!!


Beijinhos

Aline