MENU instas

Image Map

Sobre o sol da Primavera - E MINAS GERAIS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look delicioso sobre um dia delicioso em uma cidade deliciosa!
Pensem em um momento! Sabe aquele que, se você tivesse a chance, certamente o viveria outra vez? Esse é um dos meus: em São Lourenço, com o meu melhor amigo!

Não sei se conhecem a cidade, ela fica em Minas, e por algum motivo, é uma cidade queridinha dos cariocas quando estão em busca de tranquilidade, boa comida e temperaturas mais agradáveis. Porque aquele clima é bom demais! Aquele friozinho gostoso, sabe? Eu amo, além da conta!

Se você me acompanha no Instagram (e se não acompanha, acompanheeeee!!! hahaha @Frescurasc), viu que tivemos que ir a Alfenas fazer uma prova do maridão. Como nossa família tem um apartamento gostosinho em São Lourenço, decidimos por esticar a estadia em terrinhas mineiras e aproveitar um pouquinho o Parque das Águas! Olha que curioso, Cesinha e eu vamos à São Lourenço desde crianças, e na infância, sempre ficávamos no mesmo hotel! O hotel tinha muitas atividades para crianças, a gente estava sempre cheio de amiguinhos...agora imagina se já não brincamos de balanço juntos? - ou se já não brigamos porque ele não queria me deixar de brincar das brincadeiras de menino que eu amava? Às vezes a gente se pega pensando nisso! Ainda acho que algum dia encontro alguma foto nossa, juntos, com 9 anos de idade! hahaha

Back to 2014, eu amei essa produção! Porque é confortável e tem tudo a ver com aquela cidade maravilinda! Fora que aproveitamos esse pôr do sol incrível, o que me facilitou na hora de editar as fotos, afinal, não precisei editar praticamente nada! rs



Gostaram?
Amo essa mochilinha, pena que é da minha irmã e ela não quer dar ela pra mim! Vamos fazer uma campanha #dáamochilapraela,Thaís! (pode colocar "," na hashtag? Agora pode, né?)  Porque eu queria tanto...e nem imagino onde comprar uma igual!

A regatinha e a camisa jeans são da loja mais minha cara possível, a FYI, a legging de lãzinha é da Primark, de Londres, as botas Schutz e os óculos são Rayban.

Espero que também tenham curtido o visú!

Beijinhossssss
Aline Pepe