MENU instas

Image Map

Aline Holmes

segunda-feira, 28 de março de 2011


Enquanto o carregador da câmera que eu pedi no Ebay não chega, vou dando mais diquinhas imperdíveis sobre a Europa pra vocês. Esta vem de Londres.
Conversando com umas amigas que também amam a cidade, percebi que elas nunca estiveram na "casa de Sherlock Holmes", e eu quase caí pra trás com a notícia. Como assim alguém esteve nas terras de Holmes e não foi lá conhecê-lo? rs
Claro, claro que eu sei que Holmes na verdade nunca existiu, mas vocês estão lidando com alguém que ainda chora quando vê o Mickey Mouse! Meus heróis da infância, pra mim, são de verdade, e imortais! hahaha...Voltando ao assunto, assim como eu, os ingleses também levam Sherlock super a sério viu? A maior prova disso é que, desde a estação de metrô quanto o caminho que leva desta até a "casa" é super decorado ao melhor estilo do suspense.



A primeira foto é das paredes da estação de metrô que se chama Baker Street. Achei o máximo! E essa estátua no meio da rua? Fica bem na saída da estação. Fiquei apaixonada por esse guardinha e não tinha onde enfiar a foto dele hehehe, mas precisava mostrar a coisa mais fofa desse mundo! Ao entrar na casa de Holmes, aí voltamos a ser crianças (ok mãe, pode rir, eu nunca deixei de ser, eu sei).

A melhor parte sem dúvidas era o interior da casa. Olha só que delícia!


Queria tanto entrar no museu! Sim, ainda tem um museu Sherlock Holmes, acreditem se quiser! Mas como fui informada que Jude Law, vulgo Dr.Watson não estaria lá empalhado lindo em exposição e o tempo estava curto, acabamos não entrando. Essa vai ficar pra uma próxima viagem com certeza!

Esta é mais uma dica de viagem, vale super a pena e com certeza vai render boas fotos e gargalhadas!


Beijinhos

Aline