MENU instas

Image Map

Quarta-feira também é dia de look!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ontem de noite fui ao aniversário de uma grande amiga minha, e eu, que passei o dia fotografando na praia sob um sol quente e forte (produção de um catálogo na qual eu, obviamente, não fui a modelo rs),
pensei 398 vezes e meia em desistir de ir. Minha amiga entenderia, eu sei, mas de uns tempos pra cá eu não tenho gostado muito da idéia de dispensar programas legais com gente querida. Desde que comecei o meu novo trabalho, tenho preferido gastar meu tempo livre com mais qualidade. Antes, eu tinha tempo demais, acabava não valorizando e, dormir era sempre uma opção tentadora. Agora não, por mais cansada que eu esteja, lá estou eu, pronta pra batalha!



A ocasião pedia algo bem leve, já que seria um jantarzinho na casa da mãe dela. Nada de luxo, de fru-fru. Optei por ir assim, arrumadinha, mas despojada. Essa blusa é minha, literalmente! rs...é da minha grife, a Meme Marie (que ainda encontra-se sob manutenção), e eu amo além do que se deve amar uma peça de roupa. Sou uma mãe babona mesmo, apaixonada por ela num grau, tipo RJ no verão. Ela é de cetim, com chiffon e aplicações de spikes. Acho linda, modéstia à parte. A sainha é daquelas que a gente tem no armário desde sempre, deve ser da Zara ou F21...um tecidinho de algodão. e essas rasteirinhas, acho que já contei por aqui né? São da Urban Outfitters, se ainda não conhecem, preparem-se porque ainda as verão demais por aqui.

Dessa vez fui mais direta no look e nos comentários sobre ele né? Adivinha? Meu fotógrafo sempre reclama que atraso ele para todos os nossos compromissos, e depois do quinto clique já começa com seu  "tá bom, chega de foto"...ok né? Se ele diz que tá bom, então deve tá!

Assim sendo, repito que quarta-feira também é dia de look do dia, independente do dito cujo ser de quarta, terça ou quinta, se possível fosse. Tá lá no manual do Frescura sem Censura, não leu?

Beijinhos,

Aline