MENU instas

Image Map

De vestidinho no inverno europeu!

quinta-feira, 17 de março de 2011


Mais fotos da viagem!
Estou triste porque agora as fotos de look da viagem estão acabando...mas tenho ainda uma penca de vídeos pra editar, ainda preciso descobrir se eu sei fazer isso! hahaha
Esse foi outro dia que passei em Madrid. Já disse e redisse trocentas vezes como amei a cidade né? Agora pra vocês verem como eu não estava mentindo quando falei que estava calor, olha só como eu saí. Sem casaco em pleno inverno! Tipo garota carioca!...(ok ok, nem tanto... a meia-calça não pôde faltar).


Posso explicar o it acessório? Não estou tentando lançar moda, mas confesso que ambos os meus polegares estavam belamente decorados com band-aids. Era tanta meia-calça que eu tinha que botar por dia que meus dedinhos ficaram em carne viva, e isso não é forma de falar! Seria muito nojento compartilhar uma foto deles sem proteção com vocês, mas a coisa tava feia viu! Até agora tenho aqui a marca!
Enfim, que anel que nada, a moda nazoropa agora é band-aid nusdedu! hahaha
Agora olha esse céu! Olha essa graminha verde! Se o Cesinha não estivesse tão compulsivo por ver igrejas e museus, juro que passaria o restante da tarde aí deitadinha mole mole! Pra mim, isso é que é vida! Sombra e água fresca! (aquela que nasceu pra ser dondoca rs)

E o vestidinho, gostaram? Foi obsessão a primeira vista! Por 12 euros ainda por cima, fica ainda mais bonito né? E achei ele bem Rio, com certeza vou usar demais por aqui.

Sorry pelo exagero de fotos...não me contive...

Beijinhos

Aline