MENU instas

Image Map

de shortinho em NY

terça-feira, 31 de julho de 2012



Estive em NY há dois meses, então estou bastante atrasada nos posts da cidade, assim como nos da Flórida. Manssss, como sei que vocês gostam mesmo é de looks e mais looks, sejamos objetivas né? rs

NY é uma cidade sem igual, e como boa cosmopolita que sou, posso afirmar sem a menor sombra de dúvidas de que é a minha cidade favorita no mundo! (O que é diferente de lugar favorito no mundo! Esses se dividem entre a minha cama e a Disney ;)

Esse dia passamos relaxando no Central Park! O melhor programa pra se fazer na cidade e total 0800, o que é melhor! Nada melhor do que relaxar no meio de todo aquele verde depois de dias passeando ao som de buzinas e chineses gritando ao seu redor. De quebra, você ainda pode pegar um solzinho e babar nos modelitos das meninas mais estilosas do planeta!





De todas as vezes que estive em NY, essa foi a primeira vez que não era inverno, e, apesar de ser apaixonada por frio, foi um tanto legal poder usar roupinhas mais leves e coloridas. A temperatura estava ótima, nada comparável ao calor infernal que fazia em Orlando! Um shortinho, camiseta e um casaquito leve na bolsa nos mantinham o dia inteiro!

Meu look é total F21, e ainda babo nesse shortinho todas as vezes que olho pra ele dentro da gaveta!
#muitoamô

Beijinhos

Aline