MENU instas

Image Map

Look Bangkok

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Não sei bem que tipo de marcação colocar nesse post. Seria look do dia? Ou seria Lua de Mel? Ok, os dois será!

Encontrei essas fotos da roupitcha que usei no dia que fomos a Ayutthaya. Como eu disse, em Ayutthaya não existe essa de dress code, ou seja, você, que não anda de tanguinha por aí, pode se vestir como bem entender e ninguém te aparecerá com um pano fedorento para se cobrir!




Fui basiquex, obviamente, a ocasião pedia por isso. Porque lá a gente andava muito, tanto que se se os sapatos não tivesses sido os mais confortáveis do mundo, eu certamente não teria aguentado. É viagem né, viagem é pra bater perna, pra andar da hora que acorda à hora que vai deitar! Minhas trips são todas assim, pouco sono, muita atividade! Cada segundo é importante, eu não desperdiço, e quem viaja comigo pode ir preparado para voltar com quilinhos a menos. Minha família não acredita como eu, a sedentária da família, sou sempre a mais incansável das viagens. Nenhum deles se aguenta o pé, e eu tô lá "bora gente! Vamos subir até lá em cima para ver a vista!"hahaha...pra falar a verdade nem eu me reconheço, mas a disposição brota lá dentro!


Ahhhhhh, e Pocahontas que sou, aproveitei que minha vó estava lá quietinha em seu sossego e aproveitei para pedir uns conselhos.



                                               "Vou casar com Kokowan? ou devo então casar com quem?"

Too late vovó, casei com Cesinha mesmo, tô feliz...vamos ver lá na curva o que é que vem né?

Beijinhos,
Aline