MENU instas

Image Map

Ainda sobre Mykonos - Post Praiano

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Meu segundo dia na Grécia (não se preocupem, não pretendo fazer 12 posts sobre a Grécia) foi também um dos mais gostosos! Passei o dia de pernas pro ar. Ainda em Mykonos, ficamos na praia de Elia, que era a praia do hotel (menos o canto direito, lá era praia de nudismo, um monte de velho caquético peladão).
O post de hoje é bem praiano tá? Não tem altos looks, sorry, mas umas fotinhos relax ajudam a alegrar o dia né? Como tô carente de namorado viajante, preciso mesmo de um chá de relaxol (ui,pesado!).

A praia é incrível, o mar mais azul que eu já vi, e na areia, nada de barraquinhas amarelas da Skol poluindo nossa paisagem com tanta publicidade. É tudo montado no conforto, caminhas com colchão e cabaninhas de palha, mini lounges coloridos, é muita variedade.
Lugares como esse das fotos abaixo são encontrados na praia inteira, e você não precisa beber uma Coca-Cola pra ficar lá. Sei porque eu mesma passei séculos nesse loungezinho azul (de cima) e ninguém reclamou, vi várias famílias chegando e pondo bebês pra dormir lá, curtindo e indo embora sem deixar meio euro.


Lá também não tem biscoito O Globo (nada é perfeito né?), mas em compensação tem um camarão que você pode comer sem medo de pegar uma infecção intestinal! E pras consumistas de plantão, existem também os vendedores ambulantes, vendem umas coisas lindas!
Essa moça dos biquínis quase me convenceu a levar um (cof cof) Burberry. Eu só tinha levado um biquíni pra viagem e precisava demais! Acabei não cedendo, a gente nunca sabe quantos mergulhos esses coitados vão durar né? Comprei um lindinho mais tarde na Acessorize (já disse que é perfeita?).

Se alguém ficou curioso, meu biquini é brasileiro! É meio grandinho atrás, não dá pra ver nas fotos (pagar bundinha em rede no way), mas é made in Brazil mesmo. Comprei na Salinas na véspera da viagem. O chapéu comprei lá, me custou 12 euros numa loja que eu me arrependo demais de não ter fotografado, chapéu pra todo lado. O vestidinho minha tia que me deu, é de alguma feirinha da vida, mas eu cortei ele porque era muito comprido.


Últimos comentários pra quem se comoveu com a minha história de mala extraviada:

1 - Minha mala não foi a única do grupo a ficar em Madrid, a da minha mãe e a da minha irmã também ficaram por lá! (hahaha JURO!). A única mala da casa era a do meu pai. A dica de pôr algumas peças de roupa na mala de mão foi súper útil, senão as três teriam que usar cuecas.
2- Faltando uma hora pra gente deixar o primeiro hotel, as malas apareceram na nossa porta intactas. Imagina se fosse uma hora depois? Estaria sem roupa até agora.
3 - A Ibéria é uma porcaria!


Beijinhos

Aline