MENU instas

Image Map

#chegadebege

sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Estão vendo essa blusa linda com a minha foto? Altamente personalizada né? Chique demais esse presente que a Flori me mandou.

Vocês já viram essa # por aí? #chegadebege é uma campanha diferente que está rolando nas mídias sociais. Feita por e para mulheres lindas, estilosas e poderosas, onde tentamos combater o uso da tal cor de burro quando foge das nossas roupas de baixo. Brilhante né?

Quando soube da campanha logo me interessei por ela. Não tenho nenhum interesse em saber a cor das calcinhas de ninguém, muito a opinião masculina a respeito, nada disso me importa. O motivo que me levou a aderir à campanha foi outro muito mais egoísta: minha auto estima.


Gente, pode sim parecer besteira, mas são as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Eu sou assim. Gosto de ter minhas coisas bonitas sempre, por mais idiotas que sejam. Gosto de ter balinhas de coração dentro da bolsa, umas lixas de unha bonitinhas, gosto de ter um estojinho bonito para guardar absorvente...gosto até que o absorvente seja o mais feminino possível. Gosto que minhas fotos fiquem organizadas em álbuns bonitos, gosto que minhas canetas mais fashionistas enfeitem meus estojos (que nunca são usados), gosto de ter minha prateleira do banheiro decorada com embalagens de shampoos e condicionadores da BedHead só por eles serem os mais lindos do mundo. Não, isso não faz de mim uma pessoa fútil (não é como se eu me recusasse a usar Pantene porque ele não é rosa), mas eu procuro ver a beleza nos mínimos detalhes. Mesmo nas coisas que ninguém vai ver, gosto que tudo esteja bonito e organizado. Porque diabos eu usaria uma calcinha bege? Não condiz né? Afinal, conforto por conforto, as da cor lilás também não marcam nas roupas claras e são anos luz mais fofas! #ficadica

Saber que estou usando calcinhas bonitas faz com que eu me sinta tão feminina! Faço isso por mim, gosto de me agradar nos mínimos detalhes...ahh tudo que a vida não me mima eu me mimo sozinha! hahaha


As meninas da Flori são as percusoras do movimento, elas percorreram as ruas da Cidade Maravilhosa para entrevistar homens e mulheres a respeito da tal calcinha polêmica. Ah sim, craru que eu tava lá com elas né? E gente, o que a gente riu...querem ter uma idéia? Olha a opinião masculina que tudo!


Ainda tem o vídeo da opinião feminina, e eu faço participação relâmpago nele! hehe
Quem quiser aderir à campanha deve jogar fora todas as suas calcinhas de vovó, curtir a página no facebook e ainda pode se jogar na #chegadebege no twitter! Ah, também tem um hotsite super fofo para quem quiser saber mais da campanha!

Beijinhos

Aline