MENU instas

Image Map

Almoçando com as amigas

segunda-feira, 14 de abril de 2014


Sexta -feira o dia foi corrido, mas da maneira mais gostosa possível!
Acordei cedo (viu que dia sacrificante? hahaha), e fui ao Almoço Estrelado que as meninas do Starving deram para encerrar a semana de moda carioca.
Foi uma tarde bem divertida com amigas que eu já não via há algum tempo. Muito Caipilé (prazamiga alcólica) e muito bate papo. Quer conferir? Joga no Instagram #almoçoestrelado ;)

O fato é que eu saí de casa arrumada para ir almoçar com as amigas...e só! Queria voltar pra casa, trabalhar e, como há algumas edições do Fashion Rio, não queria saber de nada porque já tô v'ia cansada pra isso. Mas vieram aquelas vozes do além nos meus ouvidos, sussurrando "vamos pro Fashion Rio...vamos...temos convites...vamos...vamos...vamos..."...sabe aquelas vozes? Que repetem na sua mente até você falar "Dane-se que estou com roupa de almoço! Dane-se que estou com salto mega alto! Dane-se, Vamos!"

E assim, eu fui! rs
Fui elas amigas, e não me arrependo! Percebi que estava precisando mesmo disso, um tempo com elas.
Vou mostrar pra vocês o modelito almoço/Fashion Rio, onde eu usei minha sandália favorita do mundo! A mais amada! A do meu casamento! (Clique aqui e veja melhor) (Clique aqui e veja o restante do casamento)

Gostaram?
O vestido é da Forever, sandálias Schutz, bolsa Coach e óculos Prada.

Agora um pouquinho mais do que foi o nosso dia.



Olha o garçon que a pilantra da Gaby me contrata? Solteirada ficando doida! Sorte que eu só tenho olhos pro meu amor, nem reparei no menino ali, só vi depois nas fotos...hahahha

As fotos do look foram tiradas pelo nosso fotógrafo particular (uuuhhhh q chique! hahaha), o querido e talentosérrimo Davi Arrais

Beijinhos,
Aline