MENU instas

Image Map

Apareci...e tenho novidades!

terça-feira, 19 de março de 2013



Estou viva! Aliás, bota viva nisso! Não abandonei meu bloguinho, isso aqui é caso de amor! Mas o casório está se aproximando, e como sou uma noiva atolada e pateta, estou sem tempo para coçar a nuca! Mas aí vc pode dizer "hun, mas td mundo casa, e td mundo se vira pra manter suas atividades diárias". E é aí que entra meu drama: quase todo mundo tem mais de dois meses para organizar o seu big day né? Nãooooo, não estou tendo que casas às pressas, não estou grávida! Mas sim, menos de dois meses, foi o tempo que tive para sonhar, planejar e colocar tudo em prática. Querem ouvir uma historinha?

Era uma vez um casal completamente apaixonado por viajar por aí. Cada moeda que sobrava, eles guardavam no porquinho pensando no próximo destino. Esse casal também adorava festas, mas tinha muitos amigos de infância, famílias monstruosamente grandes, coleções de amigos ganhos pelo mundo em três intercâmbios, e pra completar, faziam parte de uma igreja pouco pequena. Ou seja, por mais que amassem a idéia de uma festa de casamento, isso sempre lhes pareceu uma idéia bem distante. O que os pombinhos decidiram então? "Vamos viajar!" E assim, pegaram suas economias , conversaram com o paieiê, e decidiram cair no mundo em uma lua de mel deliciosa, por longos 36 dias. A idéia era simples: casar no gabinete pastoral da igreja, podia ser qualquer dia! Quarta? Quinta? Não importava, afinal, seria algo para pais e ninguém além. Até que aparece ma loira. Uma bela loira encantada, com um belo par de olhos azuis a quem a noivinha chamava de mãe desde os 10 meses de idade (ah sim, criança precoce), e com a loira, uma proposta tentadora: "vamos fazer uma festinha? uma coisa pequena, intimista...eu quero dar isso pra vcs". Mas a viagem está paga, e nenhuma reserva pode ser alterada...isso significava que teríam dois meses e nada além!  Seria possível?? Melhor não...Mas aí a noivinha  começou a pensar em todas as fotos que ela teria enfim vestida de noiva, em todos os seus amigos reunidos, na idéia de entrar na igreja acompanhada pelo seu pai...e não resistiu. Sim mamis!! Aceitamos! Mas é festinha hein! - ahan Cláudia. Já ouviram falar em bola de neve?

Desde então, a noivinha, vulgo blogueira que vos fala, está louca com tantos afazeres. Apesar das proporções terem crescido, a idéia de fazer um casamento intimista permanecem, com muito diy, muita personalidade, muito handmade, e com isso, muito mais trabalho. Do faça-você-mesmo estou começando a apelar para o peça-para-alguém-fazer-para-você.  Tá fácil não...mas ta tão gostoso!!!

Por saberem das dificuldades aqui, minhas madrinhas me presentearam com um dia delicioso e inesquecível. Ganhei um chá de panela DA MINNIE! E tudo surpresa! Eu sabia que dia 16 de março algo aconteceria, sabia que estavam tramando alguma coisa, já estava marcado na agenda passar a noite com elas...mas NUNCA sonhei em ganhar um chá da Minnie! (ahhh cês não sabiam? Sou Disney freak!!!). Quando eu subi e vi aquilo tudo lindo...minha vontade foi correr e...agarrar na câmera fotográfica! HAHAHAHAHAHA #alouca




Eu sei, vcs queriam ver a decor! Prometo que esse será o próximo post (e isso não será daqui a dois meses!), mas não tinha como não fazer uma homenagem grande e sincera a elas. Estão vendo esses rostinhos aí? Pensa em um mundo. Pensa na quantidade de gente que vive nele. É gente pra caramba né? Quantas meninas devem ter aí? Muitas! Pois é, mas mesmo nesse montão de gente, eu garanto a vocês que essas carinhas das fotos se destacariam de uma maneira ou de outra. Ou por serem lindas de morrer, ou por serem as melhores amigas que alguém poderia ter. São minhas irmãs de coração (aliás tem uma aí no meio que é minha irmã de tudo que tem direito rs- maior amor que há), minhas amoras amadas. Elas fizeram tudo lindo, e impecável nos mínimos detalhes, e me fizeram sentir a mais especial desse mundão! O time de madrinhas está desfalcado, Mayara dengosa resolveu ficar de cama, e Bruninha não apareceu em uma foto sequer...Mas hoje o post é para elas. Minhas madrinhas e amigas, fundamentais demais, meu bridal shower dream team! Obrigada por estarem sempre comigo! AMO VOCÊS!

Ah Cesinha também participou hein! Foi o maestro da noite, mesmo não estando de corpo presente. Póximo post vcs entendem...rs

Peço que tenham paciência cmg. Nunca casei antes, nunca organizei festa, nunca montei casa, nunca saí de baixo das asas do papai e da mamãe, nem mesmo quando estive longe. Nunca vivi nada disso e estou extremamente fora de mim. Prometo que já já o blog volta ao normal, vamos deixar a poeira baixar, porque nesse momento é tanta poeira que não enxergo nada!

Não sei se gostam de posts casamenteiros...mas é um blog pessoal né? Acho que posso usar ele pra fazer esse tipo de homenagem - e desabafo - de vez en quando né? Não sei se vcs gostam, mas sei que vcs entendem! ;)

Beijinhos!

Aline