MENU instas

Image Map

Memórias de uma Disneyland lá em Paris...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



Hoje fui conhecer a Disneyland Paris! Sou uma Disney Freak das mais freaks que existem, e claro que não poderia deixar de ir. São dois parques, bem pequenos se comparados aos parques de Orlando (saudades de casa...), mas lembram bem os parques da Califórnia, principalmente no tamanho. Como só tínhamos hoje para fazer os dois parques, tivemos que pular várias atrações já super manjadas por nós.

Uma curiosidade, vocês sabiam que meu noivo e eu nos conhecemos em Orlando? Na época trabalhamos juntos na concorrente, Universal Studios. Começamos a namorar lá mesmo, e exatamente um ano depois, ele me pediu em casamento na Disney da Califórnia. A história de noivado mais linda que eu já ouvi, modéstia a parte...meu gatinho caprichou em detalhes!

Vocês não imaginam o que a Disney representa pra mim! Passei os melhores meses da minha vida trabalhando nela (trabalhei no Magic Kingdom) e o melhor momento da minha vida quando fiquei noiva. Amo com todas as minhas forças!

Não tiramos praticamente foto nenhuma, a gente corria pra aproveitar tudo e... tchananann... gravei alguns vídeos! Por isso não tenho tanto a mostrar sobre a Disneyland hoje, quando estiver no Brasil vou editar a videalhada toda e tentar mostrar melhor a magia daquele lugar, se é que isso é possível!

Minha viagem tá uma delícia, amigos queridos que nos abandonam o dia todo mas toda noite tão aqui grudadinhos...amo muito tudo isso! Mas devo admitir, tá pesado pra mim, eu sou sedentária, não tô aguentando não! haha

Beijinhos

Aline

Lá de cima na Sacre Coeur


Oiiiii gente!
Então, como eu disse, post rapidinho para dar sinal de vida e mostrar a roupitcha que eu usei ontem!
Não se deixem enganar com a camisa fininha, por baixo dela haviam quatro outras. hahaha
Tirei essas fotos na vilazinha da igreja Sacre Coeur, uma igreja divina lá no alto, tem uma vista privilegiada da cidade. A vila parece até que é de mentira de tão fofa, parece cidade cenográfica! haha
Outro dia, quando estiver no Brasil, faço um post completo sobre as igrejas e principais pontos tá? Acho que vocês vão gostar!



Muito obrigada a todos que me mandaram dicas sobre a cidade, tô amando muito tudo isso!
Agora estou indo pra minha terrinha do coração...o reino mágico de Walt Disney! Voi conhecer a Disneyland Paris e tô ansiosa!

Beijinhos

Aline