MENU instas

Image Map

para peles oleosas: Normaderm Nuit Detox, Vichy

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nunca fui fiel a nenhuma rotina de cuidados com a pele. Nunca!
Talvez por isso, eu também nunca tenha sido super satisfeita com o que eu tinha. Minha "rotina" sempre foi a mesma: chegar, trocar de roupa, escovar os dentes e dormir passar a noite no computador nutrindo minha insônia. Tirar maquiagem? Nem isso! Mannnsss, como o tempo não para para ninguém, sabia que chegaria o momento em que eu precisaria levar essa vida mais a sério. Percebi isso quando começaram a aparecer manchinhas no meu rosto, há mais ou menos um mês atrás. Percebi que aquelas manchinhas que todo mundo falava, realmente apareciam. E eu, que nunca havia dado ouvidos, torrava a cara no sol com zero proteção. Agora estou aqui sardenta {e dramática}, porém atenta! E como num passe de mágica, eis que me chegam aqui em casa uma enxurrada de produtos maravilhosos para cuidados com o rosto, bem a tempo. Me diz que não foi coisa de Deus? Porque se eu tivesse que comprar tudo o que minha pele tava precisando, eu ia acabar desistindo da seriedade do tratamento por motivos de: sou pobre.

Então vim mostrar para vocês o produto que #1 na minha lista de novas paixões.


Vou te dizer por que.
Sabe esse papo todo de "detox"? Isso funciona! E bem demais! O Normaderm Nuit Detox, da Vichy, faz exatamente esse trabalho com a pele, desintoxicar.

"Possui a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida pela pele à noite. Sua composição também contém Esperulina + LHA+Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade."

De acordo com estudos, 41% das mulheres brasileiras têm a pele oleosa sem acne (achei que seriam até mais), e eu estou aí nesse meio do mal. Pensando nisso, a Vichy desenvolveu o Normaderm Nuit Detox, para ser usado a noite, e nos proporcionar manhãs menos trágicas. Acontece que logo de manhã, nossa pele já desperta sequinha, sem nenhum resquício de oleosidade! O produto anula a intoxicação biológica que nossa pele sofre durante a madrugada, o que acumula resíduos e toxinas e nos faz acordar brilhando. Agora acordo iluminada. Apenas.



A promessa é de que a tecnologia purificadora e desintoxicante transforme a nossa pele e a deixe radiante, macia e uniforme. Estou usando há quase um mês, e sim, vejo muita diferença, não só pela manhã, mas durante todo o dia. Desintoxica a pele. Desintoxica mesmo!

O Normaderma Nuit Detox está disponível nas principais farmácias, e geralmente custa R$89,00, e dura bastante! Tô usando rigorosamente desde que voltei e ainda tá bem cheio!

Outro dia já comentei sobre ele no meu Instagram (@frescurasc). Me segue lá que você vai ver que é verdade! ;p

E vocês? Conhecem o produto?
Beijinhos,

Aline Pepe