MENU instas

Image Map

Lá vem ela de novo...

quinta-feira, 13 de março de 2014



Tô entrando no ritmo das postagens!
Vamos ver até quando né? rs

Look de domingo passado pra vocês. Ah gente, relevem, eu sou obcecada por cruzes. Claro que não todas, as cruzes que nos remetem à obra feita por Jesus há tanto tempo atrás. A cruz que nos lembra da ressurreição de Cristo. Sim, sim, eu tenho muita coisa de cruz na minha coleção de roupas, bijus...e agora até de bolsas! Comprei uma mochilinha linda linda na F21, pena que a boa qualidade do material já deixou a coitada meio desbotadinha. Mas eu amo e uso assim mesmo!

A mistura do preto e branco com cores fortes é realmente algo para se lembrar todos os dias né? Aliás, me diga você: o que não fica bom com preto e branco? Mas acho que cores quentes como amarelo, vermelho e laranja, dão um toque mais verão no visu.
Eu sou muito ligada às estações do ano na hora de montar meus "looks dos dias". Não só a temperatura em si, mas ao que elas têm como identidade, de essência. Sei, você vai me dizer que o Verão já acabou e blá blá blá...mas no meu coração, e na quentura da minha cidade, o Verão ainda não acabou não. Não discuta comigo, mocinha! rs




Tô toda de Forever 21, menos a a bolsa que é Katy Spade NY e as botinhas Schutz.
Tô aqui eufórica, aliás, com a proximidade da inauguração da nossa loja favorita aqui tão pertinho de casa! Você tá também?

Beijinhos,
Aline