MENU instas

Image Map

Chá de panela da Minnie...OPS! Da Aline!

quinta-feira, 21 de março de 2013



Não disse que seria rápida dessa vez? Enquanto o país só fala sobre fashion weeks, Aline só fala sobre casamentos.  O tempo está voando, mas ainda estou tão empolgada com o meu chá-mais-lindo-do-mundo que estava ansiosa para mostrar pra todo mundo os detalhes que deixaram o meu dia tão rico!


Antes de mais nada deixo aqui claro que minhas madrinhas são só minhas e eu não vendo, não troco, e muito menos empresto. Favor não insistir.
;)

 

E a lembrancinha, que querida? Quem me segue no instagram (@frescurasc) já viu!!
Agora todo mundo vai ralar cenoura em grande estilo!

Essa logo que está na lembrancinha é a mesma que está nos nossos convites de casamento. Na verdade ela foi feita pelo Cesinha, há quase cinco anos atrás. Trata-se da nossa tattoo, aquela que estamos para fazer desde que começamos a namorar. Um dia mostro ela melhor, já que a ponta da flecha não está aparecendo. Essa tattoo representa tudo que nos une. Tem o A e o C dos nossos nomes, o coração (jura que simboliza o amor?), o ictus (símbolo do cristianismo) e JC, nosso Senhor Jesus Cristo na parte que ficou encoberta na foto, fazendo essa ponta da flecha. E quem vem atras? Sr. Mickey sim senhor. Ele foi nosso cupido, seria uma ingratidão! hehehe

Gostaram da decor? Eu amei, mais a minha cara impossível!
Mais uma vez, bridesmaids, amo vocês!

Beijinhos,
Aline