MENU instas

Image Map

Eu sou BOHO!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Post de hoje recheado de fotos, porque hoje eu tô me sentindo uma pequena boêmia de Soho!
hahaha, brincadeiras à parte, o estilo Boho, sem a menor sombra de dúvidas, é o estilo que mais me define. Isso porque é, na realidade, composto por um conjunto de estilos diferentes, incluindo o vintage, o hippie, o étnico, o romântico, o punk, o boêmio e o folk. Sim, um mix de estilos, all in one: assim sou eu! É assim que eu me sinto! Uma mistura de sensações, emoções e definições. Não sou confusa, impressão sua! ;p

Voltando a falar de roupas, e deixando meus conflitos para minha psicóloga - wich I  don't have - foi assim que saí no sábado para turistar pela cidade maravilhosa.




Livre, leve e solta! Vou dar os créditos ao modelito porque passei tempo demais editando essas fotos, então não tô mais com muita paciência para conversar (haha - antipática).

Estou de blusinha e acessórios by Forever 21 brasileira! Esses acessórios o que são? Baratinhos, apaixonantes! O chapéu é da Zara, o shortinho da Renner e shoes by Santa Lola.  O kimono, que eu não sei bem se é um kimono, é da Hollister, e junto com a bolsa paixão da vida (que é da Urban Outfitters), compõe a parte "hi" do look total "hi-lo". Claro que meu "hi" pode não ser como o seu, mas é que eu não gosto de Chanéis! hahahahahahahha ok, senta lá cráudia 



Gostaram?
O que acham do estilinho Boho? Concordam comigo que é uma graça? O bom é que o Boho pode ir do mais delicado, ao mais étnico, tudo depende da dosagem de cada ítem na composição final!

Para dar uma colorida no post, olha que lindeza essa Kombi enferrujada! 


Aline Pepe