MENU instas

Image Map

Diretamente de Paris!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Morta de cansaço, pés ensanguentados (olha o dramaa haha...mas pior que é verdade) mas mesmo assim não conseguia dormir pensando que passaria mais um dia sem post.
Como vocês já sabem (ou não), eu estou agora em Paris. A cidade é de longe a coisa mais incrível que já vi! Tudo aqui cheira a arte, cultura, moda, elegância...posso morar aqui pra sempre?

Tenho tanto, tanto pra dizer, mas nessas viagens de primeira principalmente, o tempo é curto e não dá mesmo pra fazer altos posts trabalhosos. Quando chegar em casa capricho mais tá? Aqui quero curtir tudo! Hoje mesmo fiquei de 7 da manhã (sim, pasmem, acordei a essa hora) até as 23:30 andando sem parar! Minhas pernas estão destruídas e eu não imagino como vai ser amanhã...mas tô feliz demais!

Algumas considerações antes de mostrar meu look:
  • Aqui está um frio de lascar, então é impossível ter fotos de roupas altamente fashionistas. Pra quem mora nesses lugares é fácil, mas imagina eu, passando 20 dias pra cima e pra baixo carregando quilos de casacos só por conta do blog...não dá né? Então estou prezando pelo conforto...mas prometo tentar andar bonitinha tá? Só quero que vocês compreendam (e pras pentelhinhas de plantão, não me encham de comentários ofensivos falando de como só uso as mesmas roupas! rs)
  • Não trouxe muitas roupas na esperança de comprar tudo aqui, mas pra minha surpresa, tá brabo fazer compras. As famosas fast fashion tão caidinhas demais, e tudo o que eu gosto custa mais de três dígitos. Sou uma simples mortal né? Não dá pra encarar...
  • Usar salto nem pensar! Meus pés já se destruíram com o tênis! haha
  • Meu fotógrafo fica tão bobo com tudo ao seu redor que não consegue se concentrar pra tirar minhas fotos. Caso sério...hahaha
Meu look de hoje:


Notaram que tô encharcada né? Hoje choveu tanto que nem dava pra andar com a máquina pendurada, fazendo a turistona e registrando tudo. Chato né? Mas mesmo assim Paris é perfeita. Não é atoa que tem a moral que tem né? rs
Quando estiver no Brasil vou preparar posts extras sobre as cidades por onde passar, contando detalhes e dando dicas tá? Enquanto estiver aqui, juro não abandonar vocês, a menos que esteja em um lugar sem conexão mesmo! Amo DEMAIS esse bloguinho!

E pra finalizar, nós e a Mona.



Beijinhos

Aline