MENU instas

Image Map

Casamento Fashionismo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quem é antenado no mundo dos blogs certamente soube do super casamento que rolou Sábado passado no Copacabana Palace. O casamento de uma grande blogueira de moda! Muitas pessoas estavam super curiosas para saber detalhes da festa, da decoração, da música, da comida, do vestido, do quão embreagada ficou a noiva...mas não! Não é aqui que essas pessoas irão se saciar. Porque pra mim, este dia ficou marcado como um dia mais especial do que isso. Não foi o casamento da "Thereza Chammas do Fashionismo", foi o casamento da Thê. Da minha amiga querida, a pessoa especial que eu conheço por trás de qualquer tela de computador. Da menina humilde, carinhosa e educada como poucas conheci. Da garota ao mesmo tempo tão simples e tão elegante. E como consequência, esse casamento não poderia ter sido diferente. Uma palavra define: requinte.

Estou me coçando pra soltar logo as fotos da decoração - impecável - da festa, mas como dona Thereza é louca num decorismo, nada mais justo do que a própria mostrar seu casamento né? Afinal foram meses escolhendo cada detalhe...não serei eu a estraga prazeres! Também não vou mostrar o look da noiva - pelo mesmíssimo motivo. Aliás, como manda a boa educação, foto alguma deveria ser portada sem o consentimento dos donos da festa hein! #ficadica

Vamos então aos looks das convidadas? Teve cada um babadão...dá uma olhada:


Antes, minhas companheiras de blog, Mandy e Gabi do Starving, Samara e Carol Lancelloti da A Lagarta. Ilande estava arrasando com esse vestido todo bordado né? Olha o decote das costas! Carolzinha, a bela dama de azul, é prima da Thereza e foi uma das madrinhas. Representou bem a cota das morenas gatas no altar né?



Boas as fotos né? hahaha...salvo a foto que estou com a Samara que foi tirada para o site da revista Inesquecível Casamento (e lá está). E eu...optei por um verde que não sei se é verde ou azul. Definir cores não é bem o meu forte, e graças a Deus não é nada importante! rs...Mas esse laço me ganhou. Era ele! Tinha que ser!

As fotos estão beeeeem toscas -repito, bemmmm toscas -, mas quem leva câmera profissional para o casamento alheio? iPhone rules e flashes xexelentos. Essa é a minha vida, esse é o meu clube! #odeioanextel

Nas fotos a seguir, alguns momentos gostosos da noite. Eu com meu digníssimo - lindíssimo - príncipe, que graças ao Rodrigo agora vai ter que sapatear no nosso casamento (o Rodrigo cantooooou pra Thê! hahaha...Elvis! Colocou o super vozeirão pra jogo e emocionou a t-o-d-o-s os presentes!), eu com a bridezita mais amada e eu com minhas amigas blogyras ((f)utilidades, Starving e GWS Mag) siacabando na pista de dança.

A festa foi incrível! Se para nós foi inesquecível, que dirá para os pombinhos né?
Fiquei muito feliz por ter feito parte deste dia tão especial. Foi muito bom acompanhar isso desde o comecinho, estar com você no seu chá de panela e ouvir você sonhando com os preparativos...foi especial pra mim Thê! E o momento declarações de amor no banheiro, no dia do seu casamento, no meio da sua festa...você provavelmente não se lembrará - HAHAHA- mas eu vou me lembrar. Sempre!

Parabéns Thê e Rodrigo! Que o Senhor derrame suas ricas bênçãos sobre esse casal tão apaixonado. Que essa paixão e esse companheirismo não acabem nunca!

Amo você!

Beijinhos

Aline