MENU instas

Image Map

Com que roupa? De vestido de bolinhas!

segunda-feira, 31 de março de 2014

Como toda segunda feira, venho tentando trazer para o blog um pouquinho do que usei no meu fim de semana. Eu adoraria postar mais looks, muitos looks, mas meu fotógrafo (a.k.a marido) não curte muito esse lance de ser meu fotógrafo, apesar de mandar bem pacas! Ele acha que não leva jeito...posso? E aí que eu estou aprendendo a ser menos pentelha e não tenho insistido tanto. Tenho fases, já já volto a atormentar...a gente vai saindo, eu seguro a case da câmera e vou andando em direção à porta, ele me olha de cara feia, eu finjo que não vi e continuo andando e improvisando um assunto nada a ver. Basicamente, é essa nossa tradição ao sair de casa todos os sábados/domingos! Mas somos felizes assim! Afinal, fotógrafo e eu completamos um ano de casados sábado passado! YAYY! Vitória hein Cesinha? Me aguentar tanto tempo...te admiro guerreiro! Obrigada sempre!

Voltando ao modelito do dia:  


 

Amo bolinhas!
Esse vestido é uma delícia de usar, levinho, fresquinho...é uma sedinha muito confortável!
Comprei na FYI, conhecem? É uma loja do grupo Animale/Farm, mas com uma pegada mais urbana, meio rocker. Eu amo, acho que a loja inteira parece ter sido criada pensando em mim! hahaha...tudo nela, a decoração, a iluminação, o estilo...tudo nela é a minha cara! E esse vestidex veio diretamente de lá!
As alturas das sandálias são by Forever 21, mas essas são gringas, a Forever 21 aqui do Brasil ainda não tem sapatos...#fail! Esses me custaram U$22,00 dólares! Você crê? Nem eu! Ainda mais pelo conforto extremo nesses mais de 10cm de salto (acho que são 12cm), mas com marido de 1,90m a gente pode né?
Ahhh, a clutch foi presente da Andarella! Lindeza!

Parabéns pra nós amor! Te amo ao infinito e além!


Beijinhos,
Aline