MENU instas

Image Map

Estou indo morar nos eua!!! AMANHÃ!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Oiee!!

Tenho novidades!
Conto no vídeo!!
Eu tô tensa! Na real, a essa altura, eu já embarco AMANHÃ! Tem noção da minha ansiedade, do meu medo, da minha alegria e da minha tristeza? Tá tudo embolado aqui no peito! rs

Não esquece de dar um like lá no vídeo, e de se inscrever no meu cana!! :)



É, estou de mudança para os Estados Unidos, e pretendo contar - e mostrar a vocês- cada detalhe dessa jornada louca e extremamente empolgante.

Espero que estejam felizes por mim, e dispostos a viver essa aventura ao meu lado!
Beijinhos!!

Aline Pepe

2 comentários:

  1. Que fofinhaa! Sigo você no insta, aqui pelo blog e adoro seus vídeos! Como acompanho tudo por aqui sei como a sua vontade de ir morar lá era grande! Estou muito feliz por você!!! Imagino que deve ter sido uma decisão muuuito difícil, mas é assim mesmo, pra alcançarmos grandes coisas sempre precisamos passar por grandes renúncias! Com certeza vai dar tudo certo, vocês estão no caminho que Deus preparou pra vocês e não há nada que nos deixe mais tranqüiloS do que ter certeza de cumprir os planos Dele na nossa vida! Conta pra gente como está sendo tudo por aí! Estou ansiosa pra saber! Até porque meu noivo vive dizendo pra gente ir morar fora porque ele tem essa possibilidade pelo emprego e eu morro de medo da ideia! Enfim, mande notícias, posts, vídeos, o que der! Beijinhos, Amanda Figueiredo

    ResponderExcluir
  2. Vi as meninas comentando no Instagram e fiquei curiosa. Que legal, Aline! Poxa, desejo a maior felicidade pra vc e para o seu marido. Tenho certeza que vai dar tudo certo, nosso Deus está na frente. E o vídeo ficou ótimo, amei a musiquinha no fundo e super me identifiquei quando vc falou daquele sonho q está tão dentro da gente e tal (acho que foi isso, não foi!? rs!) me inspirou pra continuar perseguindo o meu, que é morar em Paris. Conta tudo por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir