MENU instas

Image Map

Te vejo em Paris!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pessoinhas lindas, é com muita alegria que posto do aeroporto neste momento.

Estou partindo para uma super Eurotrip e vou conhecer lugares magníficos que sempre sonhei em conhecer. Estou indo encontrar alguns amigos espalhados pela Europa, e assim, aproveito para conhecer novas culturas, fazer algumas comprinhas e claro, analisar a fundo a moda de inverno que predomina agora. Vou sim passar uma friaca, mas tô tão feliz!
Muito bom fazer as nossas coisas com o nosso próprio dinheirinho né? Tô orgulhosa!!
Volto depois do Carnaval, se Deus quiser arranjo internet por lá e consigo já de lá fazer uns posts bem legais! Alguma sugestão? O que vocês gostariam de ver por aqui?

Próximo post virá da cidade mais glamurosa de todo o planeta: Paris!


Beijinhos

Aline

17 comentários:

  1. Vc é chick demais !!! hehehehhe è uma super delicia viajar !!!, pena q agora isso ta ficando em 2° plano pra mim hehehe bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. oi Aline,
    boa viagem, e volte cheia de novidades pra gente ok?

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!
    Bom passeio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Paris é uma cidade LINDAAA!!! Super fashion!!! Eu amei e se Deus quiser ainda voltarei lá um dia!!!
    Aproveite bastante e faça muitos posts fashion para a gente ver daqui!!! rsrsrs
    Recomendo aquele tradicional passeio de barco en la Seine!!! Visitar a princesinha do Louvre (Monalisa claro rs) e sua amiga Vênus de Milus... Place Vendome e suas lojas MARAVILHOSAS como a Cartier!!! Os parques vão render fotos lindas para seu blog!!! Versailles e seus jardins que é outra cidade mas é perto!! E como eu já pude perceber que você ama a Disney... da para dar uma esticada até a Euro Disney!!!! Eu ameiiiii!!! :-) Bon Voyage!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem minha linda
    aproveita bastante e tira moitasss fotos rss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Ai que invejinha(boa) de você!! Mas se tudo der certo, um dia estarei fazendo a mesma coisa!

    Beijos,
    headbands, etc.

    ResponderExcluir
  7. Minha blogueira tá tããão chiiic, gente!
    Te adoro, boa viagem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog, estou seguindo e já está nos meus favoritos! Adoraria que me seguisse também: http://estilopoly.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa viageeem !!! TE AMO MUUUITO !!

    ResponderExcluir
  10. que lindo aline!!! tenho a maior vontade de conhecer paris! boa viagem, DEUS te abençoe!!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de uma super importante!!!
    galerie lafayette... é imperdível!!! :-)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que incrível :D
    Ótima viajem, beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Boa viagem lindona!
    Aproveite muito e volte cheinha de novidades!

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Uau meu sonho é conhecer Paris e eu quero que você conte tudo sobre esse lugar lindo! sem esquecer de nenhum detalhe!
    Boa Sorte e aproveita muuiittooo!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Acabei de conheçer o seu blog e adorei! Conheçi ele através do Videolog que um amigo me passou pois havia comprado um spray para lavar a seco o cabelo para a mãe dele e me indicou a ver o vídeo. Adorei!
    Quando conheçi o blog então, gostei mais ainda!!!
    Parabéns pelo trabalho lindo!
    Já estou te seguindo aqui e no twitter!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/
    @carolina_fabris

    ResponderExcluir
  16. aah não esqueçe da gente aqui não.
    Quero ver fotos das européias e do que elas vestem por lá!
    boa viagem!

    ResponderExcluir
  17. eeee uuuhhhuuu Parrriiss
    que Demaaaiiissss
    =)

    Beijooosss e tira muiiittaa fotttooo!!!!

    ResponderExcluir