MENU instas

Image Map

Como é ficar em albergue?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um vídeo pra a galeuura!!

Tudo o que preciso dizer a respeito, digo no vídeo! rs




Não reparem a meia preta horrorosa e o sapato que meu câmera filmou (não deveria mas filmou rs) porque eu obviamente não fui assim para a night madrileña! rs

O Hostel fica na saída da estação Antón Martín, bem pertinho do lugar mais badalado de lá que se chama Sol! Dá até pra fazer andando! Pra quem quiser fazer baladas por lá, também é perfeito! Fomos com a galera do albergue (muitos ainda continuamos mantendo contato) para uma boate incrível de sete andares que fica na rua do albergue praticamente! Fomos e voltamos andando! Perfeito!!
O endereço do site pra quem quiser é esse aqui. Tem café da manhã incluso e banheirão tipo de academia. Sem dúvidas o melhor hostel que nós ficamos em toda a viagem (e não foram poucos rs). Ganhou em todos os quesitos!

Beijinhos

Aline

8 comentários:

  1. Muuuito legal, adorei o vídeo!
    E as suas dicas..
    Beijos

    Ps.: Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei esse vídeo e a dica desse hostel! Bem q vc podia dar mais dicas sobre essa viagem maravilhosa q vc fez hein! Um mini guia seria ótimo!
    Bjss
    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!!! Concordo com o comentário acima que você poderia fazer dicas da sua trip!
    Bjus, Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aline,

    aqui em barcelona tem o melhor hostel do mundo (se chama Kabul, fica na Plaça del Rey - pra quem quiser a dica!), recebeu uma tonelada de prêmios. um amigo se hospedou lá e pude entrar, realmente fiquei super impressionada com a qualidade!

    Achei o máximo, tomamos umas cervejas lá, o bar é super legal e é quase uma saída ficar lá mesmo! Mudou completamente meu conceito de hostel - hoje em dia recomendo às pessoas.

    mil beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Um tempinho que não passava por aqui.
    Amei a dica do hostel!
    Realmente a ideia que eu fazia de um albergue era completamente outra! Confesso que rolava até um preconceito, justamente pela falta de conhecimento.
    Legal mesmo o vídeo!
    Bjoo
    P.c.: vc não estava nada horrorosa! Para de bobeira!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Aline,sua linda, adoro sua desenvoltura nos vídeos,vejo isso em poucas! Sua dica é ótima! Nunca fui a Europa, quando for voltarei ao seu blog para relembrar as informações super úteis!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha me divirto com seus vídeos,adoro te ver de verdade, sem ser por fotografias!

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esse video. Na verdade aqui na Europa todo o mundo viaja de albergue em albergue uma vez que os standards estão cada vez mais altos e não precisa mais ficar em hotél para conseguir comforto e limpeza. No Brasil já está melhorando a condição de alguns albergues mas ainda tem (infelizmente) muito golpe. E na minha opinião ficar em albergue é: muito divertido... Conhece mais gente e disfruta mais de qualquer destino com as dicas que você aprende em pousadas como qual é o melhor restaurante (baratinho) ou como comprar um ticket para uma atração a preço de "albergue". Valeu pelo post.

    ResponderExcluir