MENU instas

Image Map

Disney Fantasy - Lua de Mel

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Enfim casei!

Muita coisa mudou na minha vida desde então. Muita coisa boa, muita coisa ruim...mas hoje, mais do que nunca, sinto necessidade de voltar com o blog. Não pelo motivo que tem levado cada vez mais gente à "bloggar" mas pelo motivo inicial que ele teve na minha vida: me fazer bem. Frescura sem Censura nasceu para tapar um buraco na minha vida, para suprir uma necessidade minha de me sentir útil em um momento em que eu não fazia nada pra ninguém. Ele cresceu, de repente me vi sendo convidada para primeiras fileiras de desfiles importantes, entrevistas em jornais com direito a foto de capa, caixas e caixas de presentes na portaria do meu prédio. E aí perdeu o foco...comecei a trabalhar e tudo pareceu ter perdido o sentido. Hipocrisias à parte, confesso que foi uma fase bem gostosa e foi aproveitada com louvor. Mas com anunciantes, com pessoas te acompanhando, com a obrigação que ele passou a "ser", não consegui segurar, porque o foco havia mesmo sido perdido. Agora eu trabalhava, tinha a minha empresa e o tempo disponível era outro. Mas hoje, adaptada às mudanças e morta de saudades, sinto que preciso disso novamente. Sem promessas de que voltarei a postar todos os dias, mas com muitas esperanças de que o blog volte a fazer parte da minha rotina.

Enfim, o casamento foi lindo, benção maior de Deus, sem dúvidas meu momento mais feliz. Assim que tiver fotos oficiais PROMETO correr mostrar pra vocês! Hoje quero mostrar o segundo tempo do casório...a lua de mel!

Antes de mais nada, quero que saibam que, desde o princípio, nossa prioridade foi a lua de mel. Ou seja, esse foi o nosso grande inve$$timento nessa história de casamento. Nossa festa foi linda, mas sim, economizamos bastante nela para que a lua de mel fosse a dos nossos sonhos. Como Deus é bom demais, a festa superou todas as nossas expectativas (de muuuito), e mesmo sem gastar toda a fortuna que se gasta em uma festa de casamento normalmente, ela foi impecável, e eu não mudaria NADA se assim pudesse. A maior surpresa que já tivemos, não esperávamos mesmo por nada parecido...vcs vão entender quando verem as fotos. Mas a lua de mel era sim, por nós, aguardada e planejada há tempos. E ela foi longa (36 dias on road), portanto vamos por partes.

Será que dou conta de um diário de viagem? Vou tentar. Afinal, cada foto é uma lembrança né? E fotos não me faltam!

A parte 1 da honey moon foi por mim a mais sonhada. Amo Disney, SOU Disney. E como tudo começou na Disney (lembram que trabalhei lá? Que conheci meu marido lá? Que fui pedida em casamento lá?), eu precisava voltar. O que poderia ser mais romântico do que um cruzeiro? Disney Cruise! Um sonho antigo, finalmente realizado. Dia 13/04/2013, lá estávamos nós embarcando no Disney Fantasy. O maior e mais novo navio da frota Disney. Por 7 dias viveríamos tudo aquilo que só a Disney é capaz de proporcionar a um ser humano.

O assunto é longo, e não temos pressa. Meu objetivo aqui é compartilhar, não no sentido de matar a curiosidade, mas sim de ajudar, portanto, sei que quanto mais detalhes melhor. Nosso roteiro?



O que dizer do navio Disney Fantasy? LUXO! SONHO! MAGIA! Pronto, defini.

São mais de 350m de comprimento e 14 andares (na verdade descobrimos um décimo quinto andar, exclusivo para as festiiiinhas da tripulação cast member). O navio é 40% maior que o Disney Magic, e irmão gêmeo do Disney Dream (porém mais novo). Sua capacidade é pra lá de 4 mil passageiros, e para alimentar todo esse povo faminto, conta com 6 mega restaurantes e diversos pontos de free-guloseimas para ninguém querer tirar fotos de biquini a partir do segundo dia. Piscinas (algumas são exclusivas para adultos), ofurôs (idem), cafés (o mesmo), muitos bares, clubes, cinemas, teatros, festas, shows, lojas, montanhas-russas aquáticas, personagens, sorrisos, amores, momentos e memórias para todas as raças, gêneros e idades. Não tem como não amar, independente do quão jovem (de idade ou espírito) você é. O porto de partida é o Port Canaveral, pertinho de Orlando, assim, você ainda pode aproveitar e curtir alguns dias na terrinha mágica para fechar o pacote. Este não foi meu primeiro cruzeiro, foi o terceiro. Posso dizer que depois do Fantasy, meus padrões de qualidade mudaram bastante...periiigo!

 




Como na maioria dos navios, toda comida servida a bordo é de graça (gosto de sonhar assim...na verdade sabemos que estamos pagando por tudo no pacote), menos em dois dos restaurantes. Drinks alcólicos também são pagos, mas todos os sucos e refrigerantes estão lá, por toda parte, para ninguém desidratar. Falarei mais a diante sobre "comidas", acho que rende é assunto. Assim como "entretenimento", "acomodações" e, quem sabe, "personagens" (amooooo).

Espero que estes posts "honey moon" sirvam de inspiração para as futuras noivinhas, e gente que gosta de curtir a vida. Viajar é o melhor investimento que podemos fazer. Todo o conhecimento que adquirimos, todas as lembranças que ficam...valem a pena!

Sobre o Disney Fantasy, posso garantir que quem o escolher como destino de lua de mel não vai se arrepender. Fica aqui a minha impressão geral do navio. Perfeito. Inacreditável. Captain Tom, nota 1000 para seu barquinho!

Louca pra contar mais! Nem que seja pra ficar registrado para os meus filhos...hehehe
Beijinhos,

Aline

14 comentários:

  1. Meu nome é Carolline e sou de Joinville. Amava teu blog que conheci pela minha irmã mais velha. fiquei triste com teu sumisso, mas agora entendi pq.
    Sou doida pela disney tb, desde piquita, já to anotando a dica.
    Te cuida, e conta mais! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Separa então o caderninho pq lá vem mais dica por aí!
      Fico muito feliz que goste! Mesmo!!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Amiguitaaaa,

    amei!! quero mais fotos, cometarios, tuuudo! Vc como sempre mt divertida nesses seus comentarios, fico rindo mt lendo eles. quero mais!!! bjs amo te

    ResponderExcluir
  3. aii q delicia
    ja quero ver as fotinhas do casorio..
    saudade de vc por aqui =/

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii tb quero ver as fotos do casório! Até agora nada, tô ansiosa!! =(
      Bjinhosssss

      Excluir
  4. Nossa, que felicidade! Menina, fazia tanto tempo que eu não passava por aqui! E quando vi seu blog estava aparecendo na minha lista de blogs com atualização mais recente e chega fiquei surpresa! Que coisa boa! Fico muito contente que tantas coisas maravilhosas tenham acontecido na sua vida! Muito lindo seu chá de panela da Minnie! Fofo demais! É tão bom ter amigas assim, né? E o que é esse navio???? Que sonho!!!!! Só sei de uma coisa: vou amar ver as fotos de tudo aqui! Muitas felicidades para vocês! Bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chá foi uma delícia mesmo, minhas amigas são incríveis! Sou muito abençoada por ter elas na minha vida!
      O navio é demais!!!! Vou tentar mostrar mais dele, vc vai se apaixonar, certeza!!!

      Obrigada!!!!! beijinhosss

      Excluir
  5. Que bom que está de volta!!! Gosto muito dos seus post.
    Fiz cruzeiro uma vez e AMEIII, o da Disney deve ser a perfeição, com toda certeza!
    Parabéns pelo casório!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BjoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo! Perfeito!!!!
      Vou contar mais, vamos ver se vc concorda cmg!!!
      Acho que vai! rs
      Beijinhosss

      Excluir
  6. Ai, Aline. AMEI! Sou muuuito fã da Disney também e fico cada vez mais vendo todo esse seu AMOR!
    Lembra de mim ainda? A Nina hehehe Já ganhei um sorteio aquiiii eeee o/
    Mas então, sou a fã número UM do blog e fico muito feliz que você tenha voltado com tudo.
    Beijos e muitas felicidades e muitos posts, fofa.

    http://modaohlala.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooooo que lembro né?? sempre muito presente e querida!!!!!
      Obrigada pelo carinho sempre!!!
      Te respondi no outro post ;)

      Excluir
  7. Ai que tudoooo lua de mel na disney s2 eu sou meio obcecada pela disney tambem xD quero uma lua de mel la tb xD

    ResponderExcluir