MENU instas

Image Map

Dia do noivo - e bullying com a coitada da bridezilla!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014



E se você está pensando que só eu tive 24 horas de puro luxo e glamour...você está certo! Porque meu noivinho tava muito longe disso!
Mas é claro que ele também teve um dia especial! Pegou seus padrinhos (ou metade deles) e viveu uma manhã - girls are not allowed hahaha
E olha, sorte que as meninas não eram permitidas viu? Porque ninguém merece as cenas dos próximos capítulos...

Pra começar quero deixar aqui uma denúncia:  eu sofri bullying, no dia do meu próprio casamento! Pode isso? Trollagem máxima da minha história. No momento em que Cesinha me mandou uma foto dele e dos meninos se divertindo, eu quase enfartei com aquele monte de bigode horroroso! Entrei em pânico! De maneira alguma eu aceitaria meus padrinhos entrando na igreja naquele estado! Tudo bem que o casamento foi descontraído, despojado, moderninho...mas aquilo já era demais! E vou além, de maneira alguma eu me casaria com um noivo de cavanhaque!!! hahaha *cadê o amor Brasil?



Ah, sobre a foto em p&b aí de cima? É...eu posso explicar...
Aviso que contém cenas fortes e impactantes! Protejam suas crianças e cachorros!
Preparados?





Quer casar com fanfarrão, isso que dá!! Bem que minha mãe me avisou pra escolher direitinho...hahaha
Mas ele é o meu príncipe! E não existe nada nessa vida que se compara...e eu daria o mundo pra ele se eu pudesse! Porque ele é o meu melhor amigo, minha maior diversão, minha maior alegria! Porque ele é o serzinho mais carinhoso e amoroso que eu já conheci! E porque, mesmo depois disso tudo, ele acabou sendo trollado também!
Alguns dos seus amigos se recusaram a tirar os bigodes/cavanhaques/pelugens, e assim, Cesinha provou do próprio veneno! Chegou na igreja nervoso com medo deles realmente aparecerem daquele jeito! hahaha...mas deu tudo certo, eles não eram nem loucos!

E depois de muito se divertirem, o momento começou a ficar sério. Meu príncipe começou a se preparar, a pegar forma, e enfim se transformou na coisa mais linda e deliciosa que eu já vi na vida!




E agora só falta nos casarmos!
E sermos felizes para sempre!
E foi assim que aconteceu...

Beijinhos,
Aline

6 comentários:

  1. Aí, genrinho... se acabou! Muito bom!!!

    ResponderExcluir

  2. Adorei! Achei demais eles dançando, chamei meu namorido pra ver ele riu muito do cachorro! Vocês são bem divertidos, tem tudo a ver um com o outro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! O cachorro realmente deu um toque especial! hahaha
      Bjsss

      Excluir
  3. Muito divertido o vídeo.
    Ah, é muito linda a maneira com a qual você fala do "Cesinha", nos passa uma paixão e admiração em cada palavra!
    Beijinhos,
    Mariana Brito

    ResponderExcluir