MENU instas

Image Map

Unha quebrou? Papel higiênico JÁ!!

terça-feira, 11 de março de 2014

Nunca fui de me preocupar muito com minhas unhas. Aliás, são raros os posts sobre esmaltes por aqui! Mas Eliana mudou tudo isso. A santa.

Gravei um vídeo mostrando o segundo maiormilagre que essa santa menina realizou na minha vida. O primeiro maior foi fazer minhas unhas ficarem grandes e bonitas. Santa Eliana. Sou devota!

Consertou minha unha quebrada com super cola e PAPEL HIGIÊNICO!
Assiste aí que você entende melhor!





...e se passaram cinco dias, a unha tá aqui linda e forte. #felicidade

O esmalte que usei é da Andarella, coleção nova que eu esqueci de mencionar no último post. É um preto diferente, e tem um fundo esverdeado, uma coisa meio galática. Amei além!




Beijinhos,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário