MENU instas

Image Map

Look lançamento da N21

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O look do dia (ha-ha) eu usei no lançamento da N21, uma super novidade que contarei em vídeo. Isso porque são produtos novos, e tão deliciosos que merecem ser vistos mais de perto, não me contento com meras fotinhos.

Por enquanto vou mostrar a roupitcha que usei para ir ao evento que foi promovido pela Farmalife e Drogasmil, para nos apresentar a nova marca.

Check it out:



Ahhh eu sei que as pessoas geralmente vão mais produzidas a eventos e tal...but I don't care! Sou carioca e o meu lifestyle nativo às vezes fala mais alto! Fui de calça Abercromie&Fitch, tee Farm, casaco (nova paixão) Forever 21 carioca, bolsa Tommy Hilfiger e tênis Patrícia Veiga. Os óculos são da Primark e as pulseiras de sempre (e pra sempre) de vários cantos do planeta!

Doida pra gravar esse vídeo pra vocês!! Sério!! Vou tentar fazer isso amanhã de dia, porque quero sol!!
 ;)

Berijinhos,
Aline

7 comentários:

  1. Adorei! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom gosto, ficou despojado, mas bem pensado. Lindo demais! Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,sou super seguidora do seu blog e aaamooo acompanhar vc. Ando meio sem criatividade esses tempos e gostaria de umas ideias de look para uma festa de 15 anos na qual fui convidada. Vc poderua me ajudar??

    Desde já , graata.!!

    ResponderExcluir