MENU instas

Image Map

Sobre o sol da Primavera - E MINAS GERAIS

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look delicioso sobre um dia delicioso em uma cidade deliciosa!
Pensem em um momento! Sabe aquele que, se você tivesse a chance, certamente o viveria outra vez? Esse é um dos meus: em São Lourenço, com o meu melhor amigo!

Não sei se conhecem a cidade, ela fica em Minas, e por algum motivo, é uma cidade queridinha dos cariocas quando estão em busca de tranquilidade, boa comida e temperaturas mais agradáveis. Porque aquele clima é bom demais! Aquele friozinho gostoso, sabe? Eu amo, além da conta!

Se você me acompanha no Instagram (e se não acompanha, acompanheeeee!!! hahaha @Frescurasc), viu que tivemos que ir a Alfenas fazer uma prova do maridão. Como nossa família tem um apartamento gostosinho em São Lourenço, decidimos por esticar a estadia em terrinhas mineiras e aproveitar um pouquinho o Parque das Águas! Olha que curioso, Cesinha e eu vamos à São Lourenço desde crianças, e na infância, sempre ficávamos no mesmo hotel! O hotel tinha muitas atividades para crianças, a gente estava sempre cheio de amiguinhos...agora imagina se já não brincamos de balanço juntos? - ou se já não brigamos porque ele não queria me deixar de brincar das brincadeiras de menino que eu amava? Às vezes a gente se pega pensando nisso! Ainda acho que algum dia encontro alguma foto nossa, juntos, com 9 anos de idade! hahaha

Back to 2014, eu amei essa produção! Porque é confortável e tem tudo a ver com aquela cidade maravilinda! Fora que aproveitamos esse pôr do sol incrível, o que me facilitou na hora de editar as fotos, afinal, não precisei editar praticamente nada! rs



Gostaram?
Amo essa mochilinha, pena que é da minha irmã e ela não quer dar ela pra mim! Vamos fazer uma campanha #dáamochilapraela,Thaís! (pode colocar "," na hashtag? Agora pode, né?)  Porque eu queria tanto...e nem imagino onde comprar uma igual!

A regatinha e a camisa jeans são da loja mais minha cara possível, a FYI, a legging de lãzinha é da Primark, de Londres, as botas Schutz e os óculos são Rayban.

Espero que também tenham curtido o visú!

Beijinhossssss
Aline Pepe


8 comentários:

  1. Pra mim vc é a númeto 1 e não tem comparação!
    Sou fã!! De carteirinha!!
    Bjs Bianca Matteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Bianca coisa linda!
      Amei saber que gosta de mim!!
      :)

      Excluir
  2. Que fotos sensacionais, Aline!
    Conheci seu canal n Youtube e já estou viciada! Agora conheci o log tb, e acho que vou pelo mesmo caminho. Tb estou seguindo no instagram! Adorando td o que vc posta! Bem que vc poderia postar mais de um vídeo por semana né? Uma semana demora a passar hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar mais, Helô!!
      Obrigada por estar me seguindo!!!

      :))))

      Excluir
  3. Sobre esse look lindo e essa blogueira maravilhosa que é ótima no que faz! haha
    O look esta lindo, quero essa calça :(
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh coisa mais linda!!!!
      AMEI seu coment!!!! Vc é linda linda!!
      Obrigada!!!!

      Excluir
  4. Você deveria postar mais looks. Moro em Dublin, na Irlanda, e t6o adorando vc, já te sigo em todas as suas redes (risos)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossaaaaa QUE CHIQUEZA!!
      hahahahaha
      Tô nem acreditando que tenho uma seguidora diretamente da Irlanda, terra MARAVILHOSA!
      Estive em Dublin há dois ou três anos! As cidades aí ao seu redor são os cenários mais lindos que já vi na vida!!

      Obrigada pelo carinho!
      Beijão!!!!

      Excluir