MENU instas

Image Map

Provanza + Carolina Sales

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Antes de mais nada: meu novo layout!

Gostaram?
Eu tô cansada de tanta poluição visual, de tanta cor, tanta informação... há tempos eu queria que o blog fosse um "lugar" tranquilo, clean, que não pesasse a vista de ninguém. Eu queria algo que me retratasse, que mostrasse a minha personalidade e o meu estilo de vida. Bem, acho que consegui! Apresento a vocês: a Aline Pepe! Clean, carioca, despojada, despretensiosa e com um lifestyle extremamente bem definido! Esse é também o layout que eu procurei para o nosso cantinho. Sem firulas, sem milhares de dilminhas investidas (aliás, sem nenhuma dilminha investida), sem ter a necessidade de impactar e marcar pelo excesso. O que eu quero que você se lembre quando entrar aqui, é que esse é um lugar extremamente amigável, praiano, e feliz! - é, eu realmente tenho a essência carioca aflorada. E tudo meu tem que ter também!



Passadas as apresentações, vim contar sobre um eventinho delícia que eu fui essa semana. E quando eu digo "delícia", vocês não imaginam o quanto! Fomos conhecer a loja da Provanza, uma marca de maquiagens e cosméticos super top, natural da cidade de Uberlândia. As fãs da Thássia Naves com certeza já ouviram falar dela! A marca foi responsável por fazer todos os kits de banho e mimos que os convidados da sua festa de aniversário ganharam.  E estamos falando da blogueira ryca hein! Não ia querer dar porcaria prazamiga! Enfim, a Provanza nos apresentou suas linhas de maquiagens e toda sua gama de produtos para cuidados com a pele e bem estar. Sabonetes, hidratantes, perfumess...além daqueles creminhos de massagem, coisa bem dondoca sabe? Sonho de consumo!
Suas lojas contam também com uma Casa de Chás no seu interior! E eu, como boa-menina-que-odeia-chás, morri de amores pelo chá de goiaba com gengibre! Gente, eu juro, eu ODEIO chás! Mas por algum motivo que desconheço, tomei quatro xícaras quentinhas desse danado! Comprarei já! Acho chic gostar de chá, sempre quis! hahaha



E para a coisa ficar ainda melhor - e a dieta desandar de vez,- o evento teve mais uma estrela, a Brigaderia Carolina Sales! Essa eu já conhecia bem! A loja cor-de-rosa do Barrashopping é um amor que tenho há alguns meses! Sentar ali e tomar café com brownie é um dos meus programas favoritos. Aliás, já mencionei que sair pra tomar café é o que mais faço na vida né? Sou conhecedora de cada cantinho, e esse é um dos que indico de olhos fechados! Agora, os doces... U-AU! de morrer! E o que serviram para nós aos kgs? NAKED CAKE! Do tipo melhor do mundo! (vide foto 1) Eu comi umas cinco fatias do cake branco com morango. Juro que só de lembrar, bate um desespero, afinal, 00:46 o shopping já deve estar fechado...




Ganhei um batom que vai virar vídeo #fato! Lindo! O melhor é que as marcas permitiram que nós escolhêssemos todas as cores e sabores de todos os produtos que a gente ganhou! Impossível ser melhor do que isso né? Se eu tivesse gravando agora aquela Tag: Louca por Batons (clica aqui pra assistir), esse certamente teria entrado na brincadeira! Calmaê que cês já vão conhecer!

 Beijinhos,
Aline Pepe

4 comentários:

  1. Eu já ouvi falar dessa marca, e realmente só comentários positivos ate hoje.
    Eu sou louca pra ir em um evento desses mais por aqui não se vê muito disso.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio temos essa vantagem de ter bastante programação né? Eu adoro!
      Beininhos!!

      Excluir
  2. Tem uma Carolina Sales aqui perto da minha casa, na Barra da Tijuca, eu adoro!
    Tem um brownie dos deuses!

    ResponderExcluir