MENU instas

Image Map

...de Celebration!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vocês já foram a Celebration?
Já ouviram falar do lugar?
Trata-se de uma "cidadezinha" (um bairro, na real), projetada pela Walt Disney Company, afim de ver a existência de uma "cidade perfeita", no meio da cidade grande. E de fato, a pequena cidade é perfeita! Encantadora nos mínimos detalhes, ela é residência de milionários da região, uma vez que suas casinhas humildes se parecem muito com aquelas casas que enxergamos todas as noites quando fechamos os nossos olhos para sonhar nas nossas caminhas. Essa é Celebration! Um bairro calmo (demais), com muitas lanchonetes, cafés e restaurantes, rodeados de edifícios coloridos e muitas, muitas palmeiras. Ah sim, me senti a Bárbie naquela cidade de bonecas!

Não tirei muitas fotos do lugar, dei mole sim! Porque muitos dos nossos fins de tarde foram nos cafés de Celebration, e eu sempre pensava "ah, amanhã eu fotografo tudo, hoje vamos aproveitar". Amanhã foi sempre adiado, mas no fim do ano eu prometo entrar em cada buraquinho da cidade pra mostrar a vocês!





Meu vestido é by Forever 21, uma das poucas compras na Forevinha que fiz nesse programa. Na verdade não fiz muito investimento em roupas dessa vez, passei três meses praticamente com o mesmo guarda roupa! hahaha...Foco é tudo na vida! Comprei o que realmente precisava, eletrônicos e acessórios mil! O chapéu comprei na Franchescas, loja que eu amo! Os óculos são H&M por três dólares, os sapatos Ross, e a bolsa Kate Spade NY, minha marca favorita de bolsas no mundo inteiro.

Quem estiver de viagem marcada a Orlando, vale a pena passar um fim de tarde em Celebration! Vale a pena andar no meio daquelas mansões e fazer projetos para quando você ganhar na Mega Sena...Cesinha e eu sempre fazemos isso! hahaha...nossos sonhos disfarçados de piada!

Beijinhos,
Aline

3 comentários:

  1. Aline de Jesus,que sonho de lugar! E vc sempre lindarassaaaaa
    Beijos no core
    Jú Braga

    ResponderExcluir
  2. Você arrasa sempre, minha flor! Da próxima vez me leva contigo kkkkk

    ResponderExcluir