MENU instas

Image Map

Fashion's Night Out 2014

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hello pessoas!

Ontem rolou o Vogue Fashion's Night Out aqui no Rio, evento super bacana que nos surpreende a cada ano! Dessa vez, a festa rolou nos shoppings Rio Design Barra e no Village Mall (grazadeus, tudo pertinho de casa). Como tínhamos convites para eventos nos dois shoppings, fomos ao RDB antes e deixamos o Village Mall para o final, o que foi ótimo porque pudemos assistir ao show do Jamz (as meninas queriam, mas eu desconheço) e também o da Preta Gil. Essa Preta hein?? Enfim. O look. E o colar lindão que rendeu elogios até o sol raiar.



Me digam se meu baby colar não é LINDO!! Aliás, me digam que ele é, porque ele é! hahaha
Estava de calça da Forever 21, camisetinha de cetim de seda da minha marca Meme Marie (que não existe mais), saltos Carmen Steffens e bolsa Kate Spade NY.
Cabô. Ah, pera, o colar?

Tudo o que eu posso dizer é que ele estará na próxima coleção da Doida de Pedra e que você precisa comprar um igual. É sério! Perdi as contas de quantas vezes fui parada por pessoas me dizendo que ele era lindo. Olha o site da Doida De Pedra aqui ó, eles vendem online e tem o selo "Frescura sem Censura" de qualidade! hahaha

A noite foi deliciosa com as blogueiras mais amigas, mais queridas, mais estilosas, mais lindas e mais animadas desse Brasil! Preta Gil tá de prova! Dançamos até os dedinhos do pé começarem a latejar...e depois continuamos dançando!

Vou dormir porque já são 4:58 a.m. e eu acordo em duas horas para viajar. Vou passar o fim de semana em Minas por motivos de: Cesinha tem uma prova e eu sou muito companheira, porque juro, tô morta. Mas vamos aproveitar e ir curtir São Lourenço, beber água, passar frio e relembrar a infância. Me segue no Instagram que vou postar tudo por lá! @frescurasc ;)

Beijinhos,
Aline

4 comentários:

  1. Virei lésbica. Tô apaixonada.

    ResponderExcluir
  2. Aline, te acho tão linda, tão linda! Adoro seu estilo, seu jeitinho e tudo na sua vida! Te desejo o melhor sempre! Nunca mais largo esse blog, espero que poste todos os dias!
    Beijos mil,
    Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de comentário!!!
      Obrigada!! mesmo!! E fique aqui pra sempre por favor!! :)

      Excluir